Todas as trocas e devoluções devem ser feitas no prazo de ate 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, nesse período se o equipamento apresentar defeito entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. Em caso de avaria no produto, o prazo é de até 3 (três) dias  após a data da entrega. Para realizar a troca de um produto por outro, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail sac@soumaquinas.com.br ou pelo telefone (81)3129-7882 (Whatsapp).

 

1.      Condições para troca de produtos;

1.1.   O produto deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado,  sem marcas de uso, contendo manual e os acessórios. O envio do mesmo deve vir acompanhado do DANFE (documento auxiliar de nota fiscal).

 

2.      Prazo para troca do produto ou Ressarcimento do valor pago;

2.1.   Após o recebimento do produto em nossa sede, o equipamento passará por avaliação da nossa logística, para constatar defeitos e verificar se as condições citadas no 1.1 foram respeitadas.

 

2.2.   Em caso de troca do produto, após constatar que os itens dos parágrafos 1.1 e 2.1 foram cumpridos, enviaremos outro produto ao cliente em ate 15 dias uteis após o recebimento do produto em nossa sede.

 

2.3.   A devolução do valor pago pelo cliente será feita somente após o recebimento do resultado da analise feita na logística da nossa sede, e após verificar se as condições citadas no paragrafo 1.1 foram respeitadas. Em caso afirmativo, o valor será restituído através de deposito bancário ou estorno junto à administradora do cartão de credito.

 

2.3.1        Para compras feitas com as seguintes formas de pagamento; boleto bancário, debito em conta, transferência, o ressarcimento será feito via deposito bancário, em até 15 (quinze) dias uteis, somente na conta do comprador, é necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo CPF que consta na nota fiscal do cliente.

2.3.2        Para compras feitas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada para que seja feito o estorno, o prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão de crédito. 

 

3.      Devoluções por motivo de mal - uso do equipamento não serão aceitas.

 

4.      De acordo com o Art49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 

5.      A Sou Máquinas se isenta do compromisso de realizar trocas/devolução de qualquer produto ou ressarcimento do valor caso o mesmo não esteja de acordo com as especificações contidas no paragrafo 1.1 ou fora do prazo.